quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


Meu grande amor,

Hoje eu queria escrever pra você! Hoje eu queria dizer que tenho saudades "do namorinho no portão". Saudade e saudade e mais saudade, de ser melhor, de ser o seu melhor.
Saudade também é o que eu sinto, de passar quinze minutos de carro indo pro trabalho, uma meia hora pra ir pra faculdade, mais uma meia hora voltando da faculdade, mais uma hora de almoço. É sempre tão bom partilhar as coisas com você. Tão bom te sentir por perto, até mesmo sem as certezas que eu queria ter de você.
Saudade me faz ver que eu gosto muito de você, colabora pro amor crescer, pra eu te dar valor e ver o quanto você faz falta para mim e pro seu filho, o quanto você é extremamente importante nas nossas vidas, o quanto você é lindo e gostoso, um amor perfeito, um pai perfeito, o quanto perfeito pode ser.
É, eu te amo!

0 Comments: